sábado, 1 de março de 2014

Cinco documentários sobre Moda




Olá gente! Pra você que está ai como eu sem poder curtir o carnaval, porque está sem grana ou doente como eu =( rs.  Venho dar dicas para assistir alguns documentários (nada chatos). Documentários super interessantes sobre o mundo da Moda.

- Top Models. Um Conto de Fadas Brasileiro

Esse documentário relata a vida e a carreira de algumas modelos brasileiras. Mostrando as rotinas
e a vida de cada uma delas.


- The September Issue

Esse documentário eu simplesmente amo de paixão <3
Ele mostra todo um processo das edições mais importantes da revista Vogue que é a de Setembro. Anna Wintour, a editora chefe da revista americana, trabalha durante 8 meses na produção dessa edição de fall fashion e cria a segunda maior revista já feita na história da moda. Vale muito a pena ver.


- Bill Cunninghan New York

Esse documentário relata sobre a carreira de um dos fotógrafos que deu início as famosas fotografias de moda de rua, mostrando seu dia a dia e seus momentos marcantes da profissão.


- Marcs Jacobs & Luis Vuitton

Já esse documentário relata sobre a vida de um dos estilistas e grifes mais importantes da atualidade. Nele, mostra o trabalho de Marcs Jacobs frente a Luis Vuitton, cargo que ocupou durante 16 anos.


- Valentino: The Last Emperor

Esse documentário faz uma homenagem a um dos maiores estilista que se aposentou em 2008, mostrando a despedida de Valentino no mundo da moda. No filme, mostra momentos marcantes da história da moda atual, assim como a carreira do estilista.


Então gente, espero que tenham gostado das dicas :)
Aproveitem muito esse carnaval que assim como eu não vai curtir por estar doente kkk
Beijoos a todas =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário