sexta-feira, 7 de março de 2014

Forever 21 no Brasil! \o/



Olá meninas! =D
Acho que todas estamos ligadas que por esse mês de março vai inaugurar uma das lojas mais famosas do mundo, a Forever 21 *-*
Nesse mês de Março vão inaugurar duas lojas, uma em São Paulo (MorumbiShopping) que vai estrear no dia 15/03 e a outra no RIO (Village Mall), que vai inaugurar no dia 22/03. Já estou morrendo de ansiedade hahaha.

Sabe o que é melhor? Os preços vão ser beeeeem acessíveis, um par de brinco vai custar por volta de R$ 8,90 e R$ 122,90 por um vestido longo. Baratinho, né? Esperamos que seja assim haha.
Na loja de São Paulo vai ter dois andares a loja, terá somente coleções femininas, mas com vários departamentos diferentes, como: roupas, lingeries, sapatos e muuuuitos acessórios *-*. Já na loja do Rio terá isso tudo mais uma ala de coleções masculinas!

Até o final do ano também vão ser inauguradas mais logas em Brasília, Porto Alegre e em mais alguns pontos de SP. Ainda não temos nenhuma foto oficial da loja aqui no Brasil.
Terão modelos de tiragens limitadas, então significa que nem todo mundo vai terá a mesma roupinha que você. ♥

Irei fazer de tudo para poder ir na inauguração, aquela loja é capaz de virar um campo de guerra hahaha. Mulheres lutando uma com as outras por uma peça kkkk. Ansiedade nível 100 a minha.
Espero vocês lá na inauguração no Village Mall rs.
Beijinho a todos =*

3 comentários:

  1. Obrigada por segui-lo, to seguindo de volta. É muito bom ser recebida com carinho nesse mundo da blogsfera haha. Te desejo tudo em dobro. Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Essa loja muuito boa, pena que não tem na minha cidade,
    Beijo, sucesso!

    http://www.mybrandteen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é só de começo. Esperamos que se espalhem em todo Brasil (yn' hahaha. Obg pelo carinho, beijoos!

      Excluir