terça-feira, 29 de abril de 2014

Os melhores sites de fotografias


Oi gente!
Vim aqui indicar alguns sites para quem ama fotografias. São os sites que mais visito, é provável que vocês conheçam alguns.

1.Fotografe Uma Ideia
Esse site é muito bom, tem entrevistas com os melhores fotógrafos do mundo. Além de ter fotos inspiradoras e lindas também tem tutoriais. Vale a muito a pena visitar o site se você quer seguir a carreira de Fotógrafo, site com muita informação.



2.Pinterest
Já esse não há tanta formação escrita, mas muita inspiração, é cada imagem linda. Além de que dar para ter um perfil no site.



3.
FOTOGRAFIA Profissional
Esse site é um pouco parecido com o Fui! Porém também é muito bom, há tutoriais para melhorar suas técnicas de fotografia e muito mais. Ótimo site.



4.
We Heart It
Na minha opinião esse é o melhor, é o que eu mais gosto. Acho que todo mundo  que gosta de fotografia conhece o WeHeartIt ♥. Além de fofo tem muitas fotografias e imagens lindas. Vale muito a pena ver, fora que assim como o Pinterest também dá para ter um perfil no site.



Espero que vocês gostem, são os meus sites favoritos de fotografia. Então é isso gente, beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário